Imprensa

A comunicação da FIMEC é realizada pelo Departamento de Marketing, que conta com uma equipe de profissionais atuando antes, durante e depois, na produção de releases, atendimento aos jornalistas durante a feira, encaminhamento dos materiais recebidos dos expositores e entidades parceiras para publicação no site oficial do evento e das mídias sociais.

CONTATO DEPARTAMENTO DE MARKETING/REDES SOCIAIS (Y IDEAS): marketing@fenac.com.br 

ASSESSORIA DE IMPRENSA (TALENTTARE)
O contato de Veículos de Comunicação e assessores de imprensa poderá ser feito através do e-mail imprensa@talenttare.com.br
Basta enviar nome completo, CPF e veículo.

Credenciamento de Imprensa: 

O credenciamento para veículos, assessores de imprensa e influenciadores deverá ser feito através do próprio site da feira, na aba credenciamento ou CLIQUE AQUI. IMPORTANTE fazer o credenciamento antecipado.

A credencial deverá ser retirada no autoatendimento na entrada principal pelo Salão Nobre, acesso pela Av. Nações Unidas, 3825, bairro Ideal, Novo Hamburgo/RS (acesso exclusivo pelo  Salão Nobre)

Qualquer dúvida, por favor, faça contato pelo whats 51 999694153 ou pelo e-mail marketing@fenac.com.br 

Notícias

01/03/2016
Lectra ministra palestra Lean Manufacturing durante a Fimec

29/02/2016
Abrameq concentra ações na Fimec 2016

25/02/2016
Ações impulsionam negócios durante a Fimec

25/02/2016
UseFashion apresenta cenário Contaminações durante a Fimec

23/02/2016
Executive é agência oficial da Fimec

23/02/2016
UseFashion apresenta cenário Conexões durante a Fimec

17/02/2016
Paulinho Pilatti é buffet oficial da Fimec

16/02/2016
Meeting CICB de Produtividade está com inscrições abertas

12/02/2016
Abertas inscrições para o Estande Coletivo da 40ª Fimec

04/02/2016
Fimec recebe 41 novas empresas expositoras em 2016

03/02/2016
Anunciada programação do Meeting CICB de Produtividade

02/02/2016
ABQTIC empossou diretoria para biênio 2016/2017

29/01/2016
Fábrica Conceito terá novidades para 2016

21/01/2016
Produção de calçados prevê aumento em 2016

O Instituto de Estudos e Marketing Industrial - IEMI Inteligência de Mercado apresentou recentemente dados de uma pesquisa em relação ao calçado brasileiro. Segundo estimativa, a produção de pares deve ser 3,5% maior em 2016, e o consumo se mostra 2,1% superior.

Dados como a evolução do consumo aparente e da participação dos importados no suprimento do mercado interno também mostram que o volume fabricado, em 2016, deve chegar a 885 milhões de pares, ante 855 milhões de 2015. O número de importados deve alcançar 28 milhões. E o consumo previsto para o mercado interno é de 780 milhões de pares, enquanto as exportações devem totalizar 133 milhões de pares, com alta de 7,0%.

21/01/2016
Exportação de couro bate recorde em dezembro

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