Kisafix terá webinar direcionado ao setor calçadista


A marca líder em adesivos para calçados na América Latina abordará o tema: estratégias para lojas físicas e digitais

Desde o início desta quarentena, a Killing S/A Tintas e Adesivos tem buscado se manter próxima de seu público, por meio de ações digitais que ofereçam conteúdos relevantes para diferentes profissionais parceiros. No mês de junho, a programação é voltada para a marca Kisafix, focando no setor calçadista, será realizado o webinar “Gestão do Canal Varejista - estratégias para lojas físicas e digitais no segmento calçadista”, que ocorrerá nesta quinta-feira, dia 18, às 19h, no link Kisafix.com/webinar.

 

O webinar será mediado pelo gerente de marketing da Killing, Guilherme Medaglia, e conta com a participação de convidados especiais. Para debater sobre o tema proposto, estarão presentes Paulo Ricardo Kieling Filho, gerente comercial da Ramarim, Abdel Hamed, franchise account manager da Adidas, Ismael Fischer, gerente de suprimentos da Bibi, e Marcos Gomes, CDO Grupo Paquetá ecommerce omnichannel e transformação digital.

 

Guilherme Medaglia ressalta que essa é uma oportunidade de estreitar vínculos com clientes e parceiros, além de disseminar conhecimento. “Os webinars que temos produzido são espaços importantes de debates, nos quais conseguimos nos aproximar de nossos clientes e parceiros, descobrir suas visões sobre o cenário atual e os métodos que utilizam para se enquadrar nesta nova realidade. É uma nova forma de interagir com o público, que nos traz diferentes e interessantes oportunidades”, destaca Medaglia.

 

Para mais informações siga @kisafix no Instagram.

 

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Opera como líder na América Latina em adesivos para calçados e está entre os dez maiores fabricantes de tintas do Brasil, contando com um portfólio de aproximadamente 2.500 itens entre tintas, vernizes, massas, texturas, adesivos, solventes, aditivos e produtos complementares. Possui quatro plantas fabris, em Novo Hamburgo/RS, Simões Filhos/BA, Buenos Aires, na Argentina e Léon, no México.

 

SERVIÇO: WEBINAR

Evento: Gestão do Canal Varejista - estratégias para lojas físicas e digitais no segmento calçadista

Data: 18 de junho

Horário: 19h

Promoção: Killing - Kisafix

Assista: em Kisafix.com/webinar

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Midia Help


Compartilhar
Outras Notícias
07/08/2024
Fimec 2025 reúne setor calçadista de 18 a 20 de março
06/08/2024
“Neurociência na gestão do tempo: Como aplicar no dia a dia”. Este é o título da próxima edição do Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, marcada para 14 de agosto.
30/07/2024
“O poder das conexões”, tema do Happy Hour do IBTeC, na próxima quarta-feira, 31 de julho
30/04/2024
Fimec e Fórum CICB de Sustentabilidade renovam parceria para 2025
16/04/2024
Bioplásticos é tema do Happy Hour do IBTeC, dia 24 de abril

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo