Killing realizará webinars direcionados ao setor calçadista


A marca líder em adesivos para calçados na América Latina abordará temas como gestão de negócios e estratégias para lojas físicas e digitais, em dois webinars, no mês de junho

Desde o início desta quarentena, a Killing S/A Tintas e Adesivos tem buscado se manter próxima de seu público, por meio de ações digitais que ofereçam conteúdos relevantes para diferentes profissionais parceiros. No mês de junho, a programação será voltada para a marca Kisafix, focando no setor calçadista, serão realizados dois webinars, um sobre gestão de negócios, que acontece no dia 15 (HOJE), e outro com o tema “Gestão do Canal Varejista - estratégias para lojas físicas e digitais no segmento calçadista”, que ocorrerá no dia 18. Os dois eventos são às 19h.

Os webinars serão mediados pelo gerente de marketing da Killing, Guilherme Medaglia, e contam com a participação de convidados especiais. No webinar sobre gestão de negócios, participarão Gustavo Argimon, gerente financeiro da Killing, falando do tema gestão de caixa, e Bruno Rios, consultor de negócios da MaisRios Transformação de Processos, abordando o tema ações estratégicas para gestão de estoque em época de crise. Já no dia 18, debatendo sobre gestão do canal varejista - estratégias para lojas físicas e digitais no segmento calçadista, estarão presentes Paulo Ricardo Kieling, da Ramarim, Abdel Hamed, franchise account manager da Adidas, e Ismael Fischer, gerente de suprimentos da Bibi.

Para Guilherme Medaglia, essa é uma oportunidade de estreitar vínculos com clientes e parceiros, além de disseminar conhecimento e poder contribuir no desenvolvimento de grandes profissionais. “Os webinars são espaços importantes de debates, nos quais conseguimos nos aproximar de nossos clientes e parceiros, descobrir suas visões sobre o cenário atual e os métodos que utilizam para se enquadrar nesta nova realidade. Com isso, produzimos e compartilhamos conhecimento. É uma nova forma de interagir com o público, que nos traz diferentes e interessantes oportunidades”, destaca Medaglia. Para mais informações siga a @kisafix no Instagram.

 

Programação Webinars

15/06 – Segunda-feira – 19h

Gestão de Negócios

Killing.com.br/webinar

 

18/06 – Quinta-feira – 19h

Gestão do Canal Varejista - estratégias para lojas físicas e digitais no segmento calçadista

Kisafix.com/webinar

 

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Opera como líder na América Latina em adesivos para calçados e está entre os dez maiores fabricantes de tintas do Brasil, contando com um portfólio de aproximadamente 2.500 itens entre tintas, vernizes, massas, texturas, adesivos, solventes, aditivos e produtos complementares. Possui quatro plantas fabris, em Novo Hamburgo/RS, Simões Filhos/BA, Buenos Aires, na Argentina e Léon, no México.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Midia Help


Compartilhar
Outras Notícias
07/08/2024
Fimec 2025 reúne setor calçadista de 18 a 20 de março
06/08/2024
“Neurociência na gestão do tempo: Como aplicar no dia a dia”. Este é o título da próxima edição do Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, marcada para 14 de agosto.
30/07/2024
“O poder das conexões”, tema do Happy Hour do IBTeC, na próxima quarta-feira, 31 de julho
30/04/2024
Fimec e Fórum CICB de Sustentabilidade renovam parceria para 2025
16/04/2024
Bioplásticos é tema do Happy Hour do IBTeC, dia 24 de abril

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo