Sinbi lança campanha que valoriza o orgulho do polo calçadista de Birigui como a Capital Brasileira do Calçado Infantil


O objetivo é mostrar a todos os brasileiros o orgulho que o polo tem de calçar as crianças de todo o Brasil

No ano em que celebra 40 anos de atuação, o Sinbi (Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuário de Birigui) promove a campanha “Orgulho do que a gente produz”. O honroso título comprova que as indústrias que compõem o polo calçadista de Birigui são experts em produzir calçados. Tudo isso somado ao espírito empreendedor, criativo e inovador de cada um que contribui com o polo.

E motivos para se orgulhar não faltam. Cada vez mais, o polo tem como propósito valorizar a importância de todo o trabalho desenvolvido pelas indústrias de Birigui.

Dentre as ações da campanha, o Sinbi produziu um filme, que será divulgado em todas as redes sociais do Sindicato para todas as regiões do Brasil; outdoors distribuídos em várias regiões da cidade e região; adesivos para carros e outras estratégias para os demais meios de comunicação. Tudo isso, para enaltecer os motivos que levaram Birigui a ser reconhecida como a “Capital Brasileira do Calçado Infantil”. Um orgulho que deve permanecer sempre vivo nos corações de quem contribui.
 
Concurso Cultural
Com a proposta de criar uma conexão com a comunidade, ampliando a importância dessa ação de valorizar o polo, em especial as crianças, pois são elas que darão sequência na história do calçado infantil, o Sinbi irá lançar o concurso cultural voltado para as crianças da quinta série da rede municipal de ensino da cidade.

O tema do concurso é “O Calçado dos Meus Sonhos” e irá premiar o aluno que fizer o desenho do calçado mais criativo. O ganhador receberá um troféu, um tablete e um jantar com os pais.
 

Sinbi: escrevendo suas memórias – O Livro
Registrar a história, manter viva a memória da construção de uma linda caminhada de lutas, conquistas, união e perseverança. Esse é o objetivo do livro que será lançado em outubro de 2019, que registra a vida de homens que tiveram como propósito fazer mais para um segmento, uma comunidade, um País.
O livro relata o legado deixado por cada presidente que esteve à frente da entidade durante esses 40 anos. São relatos inspiradores que vai fazer você viajar no tempo, pois dará um novo sentido e entendimento de quando se pode ir longe quando se tem um propósito de fazer o bem. Com certeza são relatos que servirão, de exemplos, para os futuros empreendedores que irão abraçar essa entidade com a mesma paixão.


Fonte: Imprensa SINBI


Compartilhar
Outras Notícias
07/08/2024
Fimec 2025 reúne setor calçadista de 18 a 20 de março
06/08/2024
“Neurociência na gestão do tempo: Como aplicar no dia a dia”. Este é o título da próxima edição do Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, marcada para 14 de agosto.
30/07/2024
“O poder das conexões”, tema do Happy Hour do IBTeC, na próxima quarta-feira, 31 de julho
30/04/2024
Fimec e Fórum CICB de Sustentabilidade renovam parceria para 2025
16/04/2024
Bioplásticos é tema do Happy Hour do IBTeC, dia 24 de abril

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo