CICB apoia setor coureiro-calçadista que se encontra na Fimec


Com grande expectativa, o presidente do CICB (Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil), José Fernando Bello, afirma que a Fimec é um espaço de enorme relevância para o setor coureiro-calçadista, que busca no evento uma referência para o início do ano de 2017. Confira as expectativas do presidente do centro:

"Há uma sinalização de que o mercado mundial de couros deva apresentar melhores índices em 2017. A Fimec, por sua riqueza de agentes e poder de influência em diversos segmentos, deve ser o momento de avaliação deste prognóstico no primeiro trimestre do ano, o que terá influência para todo 2017. É, portanto, um evento relevante para o desenho de estratégias no setor de couros, além de ser um ponto de partida eficiente para negócios e relacionamento. Por isso, é natural que o CICB, seus associados e toda a indústria aguardem o evento com grande expectativa. A feira é sempre um momento importante para avaliação do mercado e de planejamento para todo o ano", comenta José Fernando Bello.
 


Compartilhar
Outras Notícias
12/03/2025
48ª Fimec começa na próxima terça-feira (18)
07/03/2025
Visitantes e comunidade têm atrativos culturais na Fimec 2025
06/03/2025
Assintecal levará cinco grupos de importadores para a Fimec
24/02/2025
Christian Thomas e Márcio Jung serão palestrantes do primeiro Happy Hour do ano no IBTeC
24/02/2025
Novo Hamburgo recebe evento sobre oportunidades de negócios entre Mercosul e União Europeia na Fimec 2025

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo