Fimec 2016 terá Espaço Coletivo do Couro – CICB

Preparado para concentrar curtumes e fornecedores de couro e peles de todo o Brasil, o ambiente compartilhado é organizado pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e promete reunir as principais empresas do ramo. O grupo de expositores antecipará ao público tendências para o Verão 2017. Os curtumes receberão consultoria do projeto Fórum de Inspirações do Instituto By Brasil (IBB), onde serão orientados por profissionais de pesquisa e desenvolvimento de moda da entidade.
Conforme o presidente executivo do CICB, José Fernando Bello, a proposta do espaço é mostrar a competitividade e o potencial criativo da indústria coureira do país aos visitantes desta que é considerada a mais tradicional feira de couro, calçados, máquinas e componentes da América Latina. “O Espaço Coletivo do Couro não irá apenas sugerir a força do setor, mas comprovar sua capacidade de antever influências da moda. Sem dúvidas a Fimec é o evento ideal para este projeto, pois costuma atrair visitantes seletos e com alto poder de decisão nas empresas”, ressalta.
O Espaço Coletivo do Couro é uma realização de CICB, IBB e Fenac, e conta com parceria de Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
Foto: Fábio Winter e Lu Freitas
Compartilhar