Prensa

La comunicación de FIMEC la lleva a cabo el Departamento de Marketing, que cuenta con un equipo de profesionales trabajando antes, durante y después del evento, produciendo comunicados, asistiendo a los periodistas durante la feria, remitiendo los materiales recibidos de los expositores y entidades colaboradoras para su publicación en el oficial del evento. sitio web y en las redes sociales de la feria.

CONTACTO DEPARTAMENTO DE MARKETING / REDES SOCIALES (Y IDEAS): marketing@fenac.com.br 

AVISO DE PRENSA (TALENTTARE)
Los vehículos de comunicación y los oficiales de prensa pueden ser contactados por correo electrónico imprensa@talenttare.com.br 
Simplemente envíe el nombre completo y vehículo.


Acreditación de prensa:

La acreditación para vehículos, jefes de prensa e influencers debe realizarse a través de la página web de la feria, en la pestaña de acreditaciones o CLICK AQUÍ. IMPORTANTE registrarse con anticipación.

La credencial debe ser retirada en el autoservicio en la entrada principal por el Salão Nobre, acceso por Av. Nações Unidas, 3825, Barrio Ideal, Novo Hamburgo/RS (acceso exclusivo por el  Salão Nobre).

Cualquier consulta, por favor contacte por whats +55 51 999694153 o por correo electrónico marketing@fenac.com.br 

Noticias

25/02/2016
Ações impulsionam negócios durante a Fimec

25/02/2016
UseFashion apresenta cenário Contaminações durante a Fimec

23/02/2016
Executive é agência oficial da Fimec

23/02/2016
UseFashion apresenta cenário Conexões durante a Fimec

17/02/2016
Paulinho Pilatti é buffet oficial da Fimec

16/02/2016
Meeting CICB de Produtividade está com inscrições abertas

12/02/2016
Abertas inscrições para o Estande Coletivo da 40ª Fimec

04/02/2016
Fimec recebe 41 novas empresas expositoras em 2016

03/02/2016
Anunciada programação do Meeting CICB de Produtividade

02/02/2016
ABQTIC empossou diretoria para biênio 2016/2017

29/01/2016
Fábrica Conceito terá novidades para 2016

21/01/2016
Produção de calçados prevê aumento em 2016

O Instituto de Estudos e Marketing Industrial - IEMI Inteligência de Mercado apresentou recentemente dados de uma pesquisa em relação ao calçado brasileiro. Segundo estimativa, a produção de pares deve ser 3,5% maior em 2016, e o consumo se mostra 2,1% superior.

Dados como a evolução do consumo aparente e da participação dos importados no suprimento do mercado interno também mostram que o volume fabricado, em 2016, deve chegar a 885 milhões de pares, ante 855 milhões de 2015. O número de importados deve alcançar 28 milhões. E o consumo previsto para o mercado interno é de 780 milhões de pares, enquanto as exportações devem totalizar 133 milhões de pares, com alta de 7,0%.

21/01/2016
Exportação de couro bate recorde em dezembro

21/01/2016
Fim da burocracia do papel economiza R$ 50 bilhões de empresas exportadoras e importadoras

07/01/2016
Exportação fortalece setor de componentes, máquinas e equipamentos para o complexo coureiro-calçadista

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