Lojão dos Metais marca presença na FIMEC 2020


A tradicional empresa hamburguense, Lojão dos Metais, conhecida no ramo de produção de metais há 36 anos, estará presente na 44ª edição da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (FIMEC).
 
Os visitantes poderão conferir no estande da empresa produtos como cravos, rebites, ilhoses (ovais e com formatos e estampas diferentes), além de passadores e ganchos. Os ilhoses, rebites e ganchos são bastante utilizados em linhas de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), fixação, trekking e segurança no geral, mas também podem ser usados em produções de moda feminina e masculina. Já os cravos são voltados à moda feminina, na confecção de sapatos, bolsas e acessórios. Os produtos serão apresentados nas linhas de pinturas coloridas, na variedade Pantone e também com a opção sem chumbo.
 
Para a empresa, a participação na FIMEC é essencial, pois ajuda a prospectar novos clientes e a criar novos contatos comerciais. Além disso, a presença na feira ainda auxilia a abranger a atuação no Mercosul, já que uma das metas do Lojão dos Metais é intensificar ainda mais os trabalhos com exportação.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa Lojão dos Metais


Share
Other News
03/06/2025
Fimec 2026 will take place from March 3rd to 5th
20/05/2025
Soluções sustentáveis para o setor calçadista será tema do Happy Hour com Tecnologia de maio no IBTeC
18/04/2025
Inovação e a transformação de ideia em ações, tema do próximo Happy Hour do IBTeC
08/04/2025
Partnership Renewed: CICB Sustainability Forum to Take Place at Fimec 2026
07/04/2025
Calçados produzidos na Fimec são doados para entidades

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo