Master na FIMEC 2023


Unimos as soluções para os curtumes e para a indústria calçadista em um único espaço, aproximando o curtumeiro do sapateiro e, assim, potencializando ideias e reunindo aqueles que fazem parte da nossa história do desenvolvimento de equipamentos. Esperamos nossos tradicionais clientes do Curtume que trabalham nos setores moveleiro e da indústria automobilística para a visita nesta feira de soluções diversas.”- comentam André da Rocha e Neori Paim (diretores da Master)  ao falarem sobre este espaço ÚNICO de atendimento da Master Soluções que Conectam e sua participação na FIMEC 2023!

 

Com o estande no Pavilhão 6 – Corredores N – Q – O, a Master traz algumas novidades para a feira que movimenta o mundo do calçado e couro. Dentre elas estão:

ü  Túnel de Secagem com radiação para Meios Couros,

ü  Sistema ECO para controle das linhas de acabamento, secadores e transportadores de couros

ü  Alta Frequência Master – AFM - 15.2P, 

ü  Conformadora a Frio acoplada ao trilho  – CCT -60,

ü  Secador por Radiação e Ventilação – STM 50L

 

Além dos novos produtos, a Master estará  com equipamentos na produção de sapatos da Fábrica Conceito na Linha Arezzo, o que é habitual deste importante projeto do IBTeC.

O Fórum CICB de Sustentabilidade, que ocorre anualmente no Brasil estará, neste ano, na FIMEC e recebe o patrocínio da Master na parceria com a  ABRAMEQ. Com o tema central “Caminhos para a rastreabilidade”, o fórum ocorrerá no dia 08 de março, das 14h às 17h, no auditório oficial. As inscrições são gratuitas e é necessário ter o crachá da FIMEC para participar do Fórum. Inscrições prévias poderão ser feitas no site https://cicb.org.br/forum2023

 

Neste ano, a Master festeja seus 51 anos de fundação e lança sua logomarca com os 50+, que traz a compreensão dos anos vindouros para o contínuo desenvolvimento e realização do nosso propósito:  “construir soluções sustentáveis que conectem pessoas e processos.”


Share
Other News
03/06/2025
Fimec 2026 will take place from March 3rd to 5th
20/05/2025
Soluções sustentáveis para o setor calçadista será tema do Happy Hour com Tecnologia de maio no IBTeC
18/04/2025
Inovação e a transformação de ideia em ações, tema do próximo Happy Hour do IBTeC
08/04/2025
Partnership Renewed: CICB Sustainability Forum to Take Place at Fimec 2026
07/04/2025
Calçados produzidos na Fimec são doados para entidades

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo