Prêmio Primus reconhece cases de destaque


Fonte: Assessoria Assintecal 

No dia 13 de março, às 19h, no NH Hall, acontecerá a cerimônia de premiação do Primus Inter Pares Assintecal | Braskem, que abre as ações da FIMEC, reunindo todo o setor de componentes e indústria calçadista – em uma ação que celebra o mercado e aproxima os associados de seu público-alvo.

O evento já é tradicional no calendário do setor e considerado um dos maiores encontros de empresas e parceiros, com muita troca de informação e experiência, em uma cerimônia movida por celebração e networking.

O Prêmio Primus Inter Pares Assintecal | Braskem é a principal premiação do setor de componentes para calçados e materiais de moda no País, onde são apresentados os cases destaques em inovação, sustentabilidade e tecnologia.
 
“Ele aumentou o nosso networking de acesso, tanto com fornecedores, clientes e todo o pessoal que trabalha dentro do setor. As categorias que o Prêmio Primus promove hoje são de extrema importância para o mercado, pois são inovadoras e são modernas. Aquela coisa só de produzir e entregar já foi, você tem que ir um pouco mais além, a empresa tem que ser sustentável, ela tem que ser auto subsistente, ela tem que ter um mote, um motivo de trabalhar, então por isso acho que é muito importante incentivar essas categorias através de um prêmio e através de qualquer que seja a forma, porque isso é o futuro, esse vai ser o modelo de trabalho para o futuro”, conta Alexandre Kauer, da empresa RBT Brasil e vencedor da categoria Exportação 2016.


Este ano o Prêmio Primus traz também a categoria “Ideias Inovadoras”, onde startups, incubadoras, empreendedores, empresas, estudantes ou qualquer profissional que tenha uma excelente ideia de inovação dentro do setor pode participar e buscar projeção para a sua proposta.
“É um momento de exposição das empresas do setor junto ao seu mercado-alvo em todo o País. Esse é um dos papéis importantes da premiação: expor as empresas associadas com o mercado de interesse, estimulando inovações e apresentando as empresas e seus produtos às indústrias compradoras”, comenta Milton Killing.

Foto: Divulgação | Agência Capsula


Share
Other News
03/06/2025
Fimec 2026 will take place from March 3rd to 5th
20/05/2025
Soluções sustentáveis para o setor calçadista será tema do Happy Hour com Tecnologia de maio no IBTeC
18/04/2025
Inovação e a transformação de ideia em ações, tema do próximo Happy Hour do IBTeC
08/04/2025
Partnership Renewed: CICB Sustainability Forum to Take Place at Fimec 2026
07/04/2025
Calçados produzidos na Fimec são doados para entidades

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo