Imprensa

A comunicação da FIMEC é realizada pelo Departamento de Marketing, que conta com uma equipe de profissionais atuando antes, durante e depois, na produção de releases, atendimento aos jornalistas durante a feira, encaminhamento dos materiais recebidos dos expositores e entidades parceiras para publicação no site oficial do evento e das mídias sociais.

CONTATO DEPARTAMENTO DE MARKETING/REDES SOCIAIS (Y IDEAS): marketing@fenac.com.br 

ASSESSORIA DE IMPRENSA (TALENTTARE)
O contato de Veículos de Comunicação e assessores de imprensa poderá ser feito através do e-mail imprensa@talenttare.com.br
Basta enviar nome completo, CPF e veículo.

Credenciamento de Imprensa: 

O credenciamento para veículos, assessores de imprensa e influenciadores deverá ser feito através do próprio site da feira, na aba credenciamento ou CLIQUE AQUI. IMPORTANTE fazer o credenciamento antecipado.

A credencial deverá ser retirada no autoatendimento na entrada principal pelo Salão Nobre, acesso pela Av. Nações Unidas, 3825, bairro Ideal, Novo Hamburgo/RS (acesso exclusivo pelo  Salão Nobre)

Qualquer dúvida, por favor, faça contato pelo whats 51 999694153 ou pelo e-mail marketing@fenac.com.br 

Notícias

14/09/2016
Agosto registra aumento na exportação de calçados

06/09/2016
Maratona de desafios tecnológicos acontece em Novo Hamburgo

01/09/2016
FF Enterprise trará inovação para o setor de couros e calçados

24/08/2016
Primeiro semestre cresce 48% em exportações de calçados

19/08/2016
Semana do Calçado promove ações focadas em competitividade e sustentabilidade

17/08/2016
Feira alemã traz bons resultados para calçado brasileiro

10/08/2016
Simples Internacional facilitará exportação para empresas de pequeno porte

03/08/2016
Missão comercial deve gerar US$ 6 milhões em negócios para curtumes

27/07/2016
Produção e emprego na indústria têm melhora

19/07/2016
Fimec 2017 com horário definido

Pesquisa com expositores e visitantes foi fator decisivo para manter a feira em três dias e fixar o horário das 13 às 20 horas

13/07/2016
Exportações de calçados contribuem para possível alta no PIB de 2017

06/07/2016
Fórum realiza debate sobre economia circular

Como já havíamos anunciado por aqui, em agosto acontece mais uma edição do Fórum CSCB de Sustentabilidade. O evento será realizado em 11 de agosto no Salao de Atos da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo (RS), e deve ter a economia circular como assunto central das palestras e painéis voltados para as indústrias de couros, calçados e moda.

29/06/2016
Expectativa de melhora no setor de calçados é pauta durante Francal

Encerra nesta quarta-feira, 29, a Francal – Feira Internacional da moda em calçados e acessórios, que durante quatro dias trouxe exposição de produtos de verão 2017. Durante o evento, um dos assuntos abordados foi a condição do mercado de calçados. O presidente executivo da Abicalçados, Heitor Klein, comentou sobre o momento vivido pelos brasileiros e disse acreditar que com a volta da política a normalidade as empresas poderão retomar seus negócios com maior produtividade. Para ele, a possibilidade de diminuição na produção de calçados na China deve oportunizar novos negócios no mercado internacional. Heitor destacou o número da produção brasileira que atualmente é de 850 milhões de pares de calçados anualmente, que podem virar 1 bilhão de pares. “Temos uma capacidade ociosa em torno de 20%. Assim que foram restabelecidas as condições de competitividade, buscaremos esse patamar. Estamos preparados para atender a demanda assim que ela voltar”, comentou.

22/06/2016
Setor de componentes vê exportações subirem

15/06/2016
Expositores da Fimec apostam na exportação para Argentina

Cinco expositores do setor de máquinas da Fimec 2016 serão levados para Buenos Aires (Argentina) através do projeto Brazilian Machinery. O evento que acontece em 5 de julho impulsiona empreendedores que queiram exportar para o país da América Latina. A região é o maior destino para exportações brasileiras de máquinas para indústria de calçados e couro, e atualmente, mais de 40 empresas brasileiras atuam em fábricas argentinas através de 30 tipos de máquinas que contemplam todas as etapas de produção de calçados, couro e tratamento de resíduos.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo